Home » , » Marquis de Sade: Justine - Legendado

Marquis de Sade: Justine - Legendado




Neste filme chocante, Klaus Kinski (Marquês de Sade) faz-nos entrar sadicamente no mundo de duas irmãs completamente diferentes . Juliete , a irmã perversa que se prostitui , enquanto Justine uma rapariga ingénua com uma trajectória tumultuosa que a leva a um local perigoso , o "Santuário Mortal" de um maníaco (Jack Palance) e o seu castelo de prazeres proibidos ...
Este foi o filme mais caro da carreira de Franco, mas o grande orçamento trouxe-lhe problemas com os produtores, principalmente na escolha da actriz principal. Rosemary Dexter era a escolhida de Franco para o papel de Justine, mas o estudio insistiu em Romina Power (filha do Tyrone Power) e Dexter acabou por ficar com um papel secundário. Também, a história teve que ficar menos pesada e exibida de modo o mais acessível possível.
O elenco é uma das coisas mais extrordínárias do filme. Temos Klaus Kinski como o Marquês, numa performance bem mais contida do que o costume de Kinski, Jack Palance totalmente fora de controle (e bêbado segundo o realizador), as belíssimas Maria Rohm, Rosemary Dexter e Sylvia Koscina e ainda Horst Frank, famoso pelos seus papéis de vilão em Spaghetti Westerns, interpretando aqui um nobre homossexual. Tudo isso aliado a direção psicadélica (embora mais convencional do que o costume) de Jess Franco.
Legendas em português, em anexo.

Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates