Home » » As Panteras - 5 Temporadas Completas - Dublado

As Panteras - 5 Temporadas Completas - Dublado

NOME DA IMAGEM


Saídas da Academia de Polícia, três belas mulheres formam um grupo que trabalha para a Agência de Detetives Towsend. O trabalho das meninas é desvendar crimes em lugares exóticos e glamourosos. As três chamam atenção na eficiência ao manejar armas e na astúcia para desvendar os casos.

Sabrina Duncan é a mais esperta do grupo e tem maior habilidade para se disfarçar e mudar de voz. Kelly Garrett é a mais calma e calculista e Jill Munroe é a que usa da sensualidade para ajudá-la nas investigações. Elas são coordenadas por John Bosley, o sempre amigo e confiável chefe das detetives, que comanda a agência de Charlie Townsend, um sujeito muito misterioso que nunca aparece e só explica as missões através de um aparelho.

As Panteras estreou na TV ABC em 22 de setembro de 1976 e logo tornou-se um sucesso dos fins-de-noite, conseguindo uma boa audiência. Da noite para o dia, as três belas detetives conquistaram os EUA e, logo em seguida, o resto do mundo. De repente podia-se ver As Panteras estampadas em figurinhas de chiclete, pôsteres, lancheiras, revistas (inclusive capa da Time), bonecas e uma infinidade de produtos. O seriado chegou a ocupar a quarta posição entre os mais vistos nos Estados Unidos.


Título: As Panteras (Charlie's Angels)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480
Audio: mp3 - 128 kbps
Duração Média: 46 min
Tamanho Médio: 400 MB

Idioma Audio: português (redublagem)
Idioma Legenda: indisponível






1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada




0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates