Home » , » A águia pousou - Legendado

A águia pousou - Legendado

http://store-dvdnostalgia.locasite.com.br/loja/images/aaguiapousoucaribe.jpg

Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:09
Tamanho: 502 Mb
Dividido em 6 Partes
Servidor: Rapidshare


Europa, 1943. O primeiro-ministro inglês Winston Churchill se preparava para passar um tranquilo fim de semana em Norfolk, interior da Inglaterra. Mas o que ele não esperava era uma complexa operação para sequestrá-lo planejada pelo alto comando do Exército Nazista Alemão. Sob o comando de Hitler, Heinrich Himmler e os coronéis Max Radl, Kurt Steiner e o irlandês Liam Devlin levam suas tropas de pára-quedas a uma pequena cidade próxima de Norfolk, disfarçados de soldados poloneses. O plano era perfeito. Ele só não era capaz de prever uma paixão no meio da operação. John Sturges dirige esta magnífica adaptação do Thriller de Jack Higgins sobre uma das manobras mais audaciosas da Segunda Guerra Mundial.

Neste filme, as verdadeiras estrelas da trama são um grupo de soldados alemães que se infiltram na Inglaterra com o objetivo de cumprir um ousado plano nazista.

Trata-se de uma ficção, bem dirigida por John Sturges, baseada no best-seller homônimo de Jack Higgins, com interessantes reviravoltas, onde o Coronel Radl encarrega a missão ao Coronel Steiner, cuja sentença de morte por oposição ao genocídio foi suspensa, e a um irlandês, Liam Devlin.Precisamente à uma hora da manhã de sábado, 6 de novembro de 1943, Heinrich Himmler, comandante das SS e chefe da polícia do Estado, recebeu uma mensagem simples: A Águia Pousou. Isso significava que a pequena força de pára-quedistas alemães encontrava-se em segurança na Inglaterra, a postos, para seqüestrar Churchill.

No livro que deu origem ao filme, grande parte de seu conteúdo está historicamente documentada, cabendo a cada um resolver por si mesmo o quanto do resto é produto de especulação ou ficção... O curioso é que muita gente acaba simpatizando-se com os alemães e torcendo por eles.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6


0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates