Home » » ArcSoft PhotoImpression Gold 6.5

ArcSoft PhotoImpression Gold 6.5



ArcSoft PhotoImpression é uma perfeita imagem do software aplicativo para usuários novatos e qualificações similares. Este completo editor foto é embalado com novas e melhores ferramentas para melhorar, de impressão e obter criativo com o seu favorito digitais instantâneos.

Características:

Nice-n-Fácil
Se você ainda não conhece a imagem digital ou você é um entusiasta qualificados procurando uma maneira mais fácil de fazer as coisas, você vai adorar este incrível novo software. Big botão controlos, auto-reforçar capacidades, projeto feiticeiros, e os customizable trabalho são apenas algumas das razões pelas quais você será vendido no PhotoImpression.

Fix'em Up Direito
Para além das habituais editando ferramentas tais como brilho, contraste, recortar, redimensionar, e sharpen, PhotoImpression edição apresenta um monte de extras, incluindo cor-tom, de auto-reforço, e um clique-olhos vermelhos remoção. Suas fotos nunca é tão bom.

Criatividade Incluído
PhotoImpression vem embalado com cargas de ferramentas criativas e de conteúdo para você usar em suas fotos. Com um único clique, aplicar molduras artísticas, fronteiras, bordas e efeitos especiais. Personalize suas fotos e projetos com humourous bits de ClipArt, incluindo pensamento balões e objetos para cada ocasião (100s incluído).

Agora você está falando!
Uma imagem pode ser um vale mil palavras, mas, por vezes, que só não é suficiente. PhotoImpression inclui um poderoso editor de texto para adicionar cumprimentos personalizados, legendas e títulos para suas fotos. Você controla o tipo de letra, tamanho, estilo e cor. Aplique drop sombras, textura e cor gradientes para fazer a sua verdadeira mensagem pop ao largo da imagem.

Custom Photo Projetos
Design e imprimir os seus próprios calendários personalizados foto-nos segundos. Design e impressão exclusivas photobooks completo com backgrounds personalizados, molduras e clip-art. Pendure-os na sua geladeira, no seu escritório ou dar-lhes como prendas.

Sharp Prints
Como grande qualidade de impressão nunca foi tão fácil. Quer você queira várias fotos por página, ou uma única imagem em cada folha, PhotoImpression inclui todos os controles que você precisa para organizar, orientar e tamanho de suas fotos óptima qualidade de impressão.

Email-Friendly
Cansado de receber e-mails anexos maneira muito grande para a sua caixa de entrada? Seus amigos e parentes provavelmente não gosto também. PhotoImpression faz enviando fotos como dor-livre do que nunca. O programa inclui ferramentas para otimizar suas fotos para o email.

Download



0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates