Home » » Kundalini Yoga: Um Curso completo para iniciantes (6 DVDs)

Kundalini Yoga: Um Curso completo para iniciantes (6 DVDs)

Kundalini Yoga : A Complete Course for Beginners [6 DVD Course]


Kundalini Yoga é uma forma antiga de Yoga mas só tem sido praticado no Ocidente muito recentemente, sendo um dos tipos de Ioga mais espirituais, pois vai para além da performance física, tendo a sua ênfase na respiração, meditação e também cantos.

Kundalini é a energia inexplorada na base da coluna. A completa Luz acontece quando esta energia atinge o Chacra da Coroa. A energia Kundalini é frequentemente representada como uma cobra enrolada na base da espinha dorsal.

Homens de grande conhecimento, descobriram as chacras – os seus trabalhos, as suas pétalas, os seus sons, a sua infinidade, os seus poderes. Descobriram que a vida humana é totalmente baseada nestas chacras. Esta ciência total fez nascer o Kundalini Yoga.

O que esperar de uma aula de Kundalini Yoga?

Uma aula de Kundalini Yoga é focada na respiração e no movimento, consistindo normalmente por um aquecimento para alongar a espinha e melhorar a flexibilidade, a sequência de posições (kriya) que se foca numa área específica do corpo costumam ser intensas fisicamente, e meditação, incluindo o uso de mantras cantados.

Este tipo de ioga costuma apelar a pessoas que gostam de desafios para a mente e para o corpo. Cada série de exercícios de Kundalini Yoga é efectuando em conjunto com uma respiração específica que intensifica os efeitos das posturas com o propósito de libertar energia na parte inferior do corpo permitindo-o que se mova para cima.

As sequências de Kundalini (Kriyas) podem consistir em rápidos e repetitivos movimentos feitos com respiração ou aguentando uma posição enquanto respira de uma determinada forma.

Nas aulas aprenderá a arte do relaxamento, auto-cura e elevação. Equilibrar o corpo e a mente permite experimentar a clareza e a beleza da sua alma. Não é necessária qualquer experiência prévia em Yoga para que possa atingir resultados desde a sua primeira aula.

Cada série de exercícios de Kundalini Yoga é efectuando em conjunto com uma respiração específica que intensifica os efeitos das posturas com o propósito de libertar energia na parte inferior do corpo permitindo-o que se mova para cima.

As sequências de Kundalini (Kriyas) podem consistir em rápidos e repetitivos movimentos feitos com respiração ou aguentando uma posição enquanto respira de uma determinada forma. Através da prática desta forma de Ioga e meditação, o seu sistema nervoso e glandular é estimulado e a sua capacidade para potencial criatividade é aumentada.

Ganhará vitalidade para compensar os adversos efeitos do stress para que possa se superar na vida.


NÃO PERCA MAIS TEMPO, PEÇA JÁ O SEU !!!!


"Kundalini Yoga: um curso completo para iniciantes" (Curso 6 DVDs)

Duração: 12 hrs
Idioma: Inglês
Gênero: Curso, Vídeo Aula, Yoga


Kundalini Yoga para Iniciantes, o curso recorde de yoga popular é agora disponível para você na privacidade da sua própria casa. Criado por Nirvair Singh com a Universidade do Alasca, Anchorage, proporciona tanto para iniciantes e praticantes mais experientes uma biblioteca completa de Kundalini básico do Breath of Fire às técnicas de relaxamento profundo.

Originalmente transmitido como um telecurso credenciado pela Universidade do Alasca, Tecnologia Yoga tem o prazer de disponibilizar este curso completo para iniciantes Yoga Kundalini. Este curso inclui doze lições de 1 hora de vídeo que são concebidos como um curso altamente prático completo para casa. Algumas das coisas que você vai aprender:

Exercícios básicos de alongamento
• Muitas técnicas de relaxamento profundo
• Introdução às técnicas de respiração eficaz (incluindo Breath of Fire, narinas alternadas, a respiração lenta, longa e profunda)
• Novos exercícios básicos de alongamento
• Novos Exercícios respiratórios: Narina Alternate e respiração profunda e lenta
• Novos exercícios básicos, incluindo o reforço abdominal
• Novo centro de energia (chakra) exercício de equilíbrio
• Exercício Kriya para ajudar a levantar o seu Kundalini
• Breath of Fire (respiração energização)
• Parte inferior das costas e exercícios hip
• Parte superior das costas e ombro exercícios para liberar a tensão
• Exercícios para a digestão e eliminação
• A refrigeração, calmante, "chill out" sopro
• O exercício anti-depressão Simples
• O exercício de expansão Aura
• Revisão da respiração profunda e lenta, Breath of Fire, compensação e respiração combinação de exercícios
• "Sun" exercícios para a estabilização de energia e peso
• Meditações para acalmar, paciência e controlar seus próprios pensamentos e emoções
• meditação anti-ansiedade
• Introdução à meditação Kundalini

Sentir-se melhor desde o primeiro dia! Aprender as práticas de Kundalini como foram ensinados por Yogi Bhajan, que trouxe para o Ocidente em 1969. Estas práticas têm evoluído ao longo de muitos séculos e eles vão trabalhar poderosamente a conexão entre sua saúde espiritual, mental e física. Secretamente ensinado e transmitido através dos tempos por iogues, antes de ser ensinado no Ocidente, Kundalini Yoga é uma prática dinâmica fácil de aprender, mas poderosa em seus resultados.

Nirvair Singh, o professor de Kundalini Yoga para Iniciantes é um instrutor da universidade e tem lecionado cursos em Yoga Kundalini na Universidade do Alasca, Anchorage desde 1975. Em sua carreira de 30 anos ensinando ele tem ensinado mais de 11.000 turmas. Participaram mais de 275 mil estudantes.

Nirvair Singh começou a estudar com Yogi Bhajan em 1970, e tem ensinado seminários, aulas e retiros em todo o Estados Unidos, México, Itália, França, Rússia e Índia. Yogi Bhajan Singh Nirvair honrado com o título de Mukhia Singh Sahib em abril de 2001.

Ele atualmente atua no Conselho de Administração da Kundalini Yoga Teachers Association Internacional e é o Coordenador da Formação de Professores na América do Norte para a Research Institute Kundalini. Ele tem, pessoalmente a autoria de catorze vídeos e quatro livros sobre Yoga Kundalini.


NÃO PERCA MAIS TEMPO, PEÇA JÁ O SEU !!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates