Home » , » Dahmer - O Canibal de Milwakke

Dahmer - O Canibal de Milwakke



ANO: 1993 (EUA)
GÊNERO: Horror/Autobiografia
DIRETOR: David R. Bowen
DISTRIBUIDORA: CIC Vídeo
TAMANHO: 697 MB
DURAÇÃO: 1h39min
FORMATO: AVI/VHS-Rip (excelente qualidade)


AUDIO ORIGINAL EM INGLÊS SEM LEGENDAS
(o filme é praticamente todo narrado, bem fácil a compreensão dos fatos)


SINOPSE
Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio 1960 – 28 de Novembro, 1994) foi um Serial Killer Americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

CURIOSIDADES
Uma pequena e barata produção de 1993, pessimamente lançada no Brasil e por isso desconhecida do grande público, DAHMER - O CANIBAL DE MILWAUKEE (favor não confundir com DAHMER - MENTE ASSASSINA de 2000 e que é infinitamente inferior) tem o mérito de tratar a história de um dos famosos sádicos assassinos seriais dos Estados Unidos utilizando o máximo de fatos e veracidade no que está passando, mostrando que a repugnância de um ser humano nada tem a ver com a aparência física. O nome do monstro é Jeffrey Lionel Dahmer

Na infância, Jeffrey Dahmer já realizava experiências com animais, dissecando-os, mas, ao contrário da maioria dos assassinos em série, não era molestado ou repreendido de maneira negativa por seus pais. Quando Dahmer tinha 18 anos, seu divórcio fez com que o jovem se tornasse mais recluso com suas fantasias, e, com esta mesma idade, cometeu seu primeiro assassinato.

Somando todas as suas vitimas Dahmer matou 17 pessoas, todos homens e a maioria negros. Sua motivação para matar era que não suportava a solidão, comia partes de suas presas para que elas fizessem parte dele e chegou a tentar fazer uma espécie de lobotomia em algumas das presas para obter um escravo sexual, um zumbi que o servisse para sempre.

O Índice da Maldade é um programa de televisão americano sobre investigação forense do Discovery Channel, estrelado pelo psiquiatra forense Michael Stone, da Universidade de Columbia. No programa, Stone classifica assassinos famosos em seu índice da maldade. Ele criou 22 níveis do 1º ao 22º, Dhamer foi qualificado no 22º porque aida não existe o 23º.

"Depois que o medo e o terror do que eu fiz se foi, o que levou um mês ou dois, eu comecei mais uma vez. Eu sentia uma espécie de fome, eu não sei como descrevê-la, uma compulsão e eu apenas continuei fazendo, fazendo e fazendo novamente, sempre que a oportunidade aparecia." - Jeffrey Dahmer

Filme

1 comentários:

  1. Valeu cara, tava atrás desse filme. Vi quando era mais novo e não lembrava o nome.

    ResponderExcluir

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates