Home » , , , » O monstro da lagoa negra - Trilogia

O monstro da lagoa negra - Trilogia

http://www.icedearth.com.br/fotos/filmes/creature_from_the_black_lagoon.jpg

O Monstro da Lagoa Negra.(1954)-Creature from the Black Lagoon

Na Amazônia Brasileira Carl Maia (Antonio Moreno), um pesquisador, fotografa o que parece ser a nadadeira de um anfíbio que talvez estivesse extinto. Mas o que ninguém nota é a presença discreta de uma criatura com o mesmo tipo de nadadeira, que está bem viva e próxima a eles. Carl viaja para mostrar sua descoberta e obter apoio financeiro. Ao retornar com outros pesquisadores, vê horrorizado que foram mortos dois funcionários deles, Thomas (Perry Lopez) e Louis (Rodd Redwing), que ficaram no acampamento. Achando que podem ter mais sorte em outro local, eles rumam para a Lagoa Negra. Lá acham uma misteriosa criatura anfíbia, que pode ser o elo perdido entre duas espécies (uma aquática, outra terrestre). A criatura se mostra muito hostil, atacando sempre que possível os membros da expedição.




http://4.bp.blogspot.com/_ZyBGdXZ4e5A/ScoDtKmbOZI/AAAAAAAAGCw/tAPT-iMD9oQ/s400/anarquia+69+blogspot+com.jpg

A Revanche do Monstro.(1955)-Revenge Of The Creature

A historia dá sequência a aventura anterior, quando um grupo de cientistas encontrou na Amazônia um ser anfíbio, meio homem, meio peixe. A criatura fora baleada e dada como morta, mas agora se descobre que ela sobreviveu. Feito prisioneira, ela foi levada para um laboratório na Flórida. Após várias tentativas de humanizá-la ou até mesmo domesticá-la, a criatura sai de controle. Escapa do laboratório e tenta chegar ao mar, mas começa a sofrer uma intensa perseguição.

Curiosidade:
* O filme também é lembrado por ser a produção de estréia como ator de Clint Eastwood, que faz uma pequena aparição no início, sem créditos.



http://usersites.horrorfind.com/home/horror/blackylagoon/amongusos.jpg

Caça ao Monstro.(1956)-The Creature Walks Among Us


Seqüência de "A Revanche do Monstro", dirigido por Jack Arnold. Agora a criatura é capturada por cientistas que querem transformá-la em um ser humano


Senha para descompctar os arquivos: Senha "luisfv"


2 comentários:

  1. Anônimo5/05/2010

    POR GENTILEZA OS ARQUIVOS PEDEM UMA SENHA, E POR ISSO NÃO CONSIGO DESCOMPACTAR, SE PUDEREM EDITAR A SENHA EU AGRADEÇO, E OTIMO TRABALHO DE VCS.

    ResponderExcluir
  2. Senha colocada. Obrigado

    ResponderExcluir

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates