Home » , , » O pecado mora ao lado - Legendado

O pecado mora ao lado - Legendado



Filme que contém a famosa cena da Marilyn tendo sua saia levantada pela ventilação do metrô. E é nesse filme também onde ela aparece comendo batata frita com champagne, outra marca registrada sua.

Após mandar sua mulher para o interior durante o forte verão nova-iorquino, Richard Sherman (Ewell) conhece uma modelo loira sem nome (Monroe) que é sua nova vizinha do andar de cima. Apesar de acometido de uma recente paranóia sobre a possibilidade de se tornar infiel - ele está lendo no momento um livro chamado A Coçeira dos Sete Anos (The 7 Year Itch), que fala das grandes probabilidades do homem se tornar infiel após sete anos de casamento, exatamente o tempo que ele tem de casado - ele convida a moça para tomar um drink em seu apartamento e se tornam amigos.

Durante todo seu relacionamento com a modelo, apenas amigável por parte dela mas com uma atração incontrolável e hilariante de Richard pela loira, ele é perseguido por pesadelos e delírios de sedução e infidelidade tanto dele quanto de sua mulher, que lhe aparece em sonhos o traindo com seu vizinho e amigo ou o matando a tiros por ciúmes da vizinha loira.





Formato - RMVB/DVDRip
Áudio - Inglês
Legendas - Português-Br
Servidor - Rapidshare

Senha: http://farra.clickforuns.net



0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates