Home » , , » O estranho sem nome - Legendado

O estranho sem nome - Legendado



Um estranho misterioso chega a cavalo à pequena cidade de mineração de Lago. Entra no saloon local para tomar um drink e, em seguida, vai a uma barbearia. Quando se acha fazendo a barba, três pistoleiros chegam dispostos a eliminá-lo. Mais rápido e certeiro, o estranho os mata.

Deixando a barbearia, ao atravessar a rua leva um encontrão de Callie Travers, uma prostituta grosseira e criadora de casos. Sem pensar duas vezes, ele a arrasta até um celeiro onde a estupra.

As autoridades locais ficam impressionadas com as atitudes do desconhecido e decidem contratá-lo a qualquer preço para defendê-los de Stacey Bridges e de seus primos, os irmãos Carlin, três fora-da-lei que estão para deixar a prisão. No ano anterior, os três haviam sido contratados pelos poderosos da região para assassinarem o delegado Jim Duncan, pois o mesmo ia relatar para as autoridades federais que a mina local, explorada pelos moradores, na realidade era de propriedade do Estado. Decisão tomada e corroborada pela covardia de toda a cidade, Duncan foi chicoteado até a morte, sem que ninguém movesse um só dedo. A posterior prisão dos assassinos fez com que eles jurassem voltar para se vingarem de todos.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:45
Tamanho: 342 MB
Dividido em 04 Partes






0 comentários:

Postar um comentário

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates