Home » , , » Desafio das Águias - Legendado

Desafio das Águias - Legendado

http://3.bp.blogspot.com/_NTfCB8cF5To/SLrZlJ8aS2I/AAAAAAAACCI/St2USVr1t5Y/s1600/desafio-das-aguias-poster01.jpg

Durante a 2º Guerra Muncial uma aeronave inglesa a caminho de uma importante reunião em Creta cai em território alemão, com um general americano sendo levado como prisioneiro para uma quartel-general da SS. No entanto os alemães ignoram que seu importante prisioneiro tem total conhecimento dos planos sobre o Dia D. Os ingleses, temendo que ele seja "persuadido" a falar, mandam um grupo com a difícil missão de resgatá-lo, pois se ele revelar aquilo que sabe os planos para invadir a Europa serão cancelados. Como se tudo não fosse praticamente impossível, ainda existe um traidor para dificultar ainda mais a operação.

A missão é clara: Entrar. Encontrar o General que foi feito prisioneiro num castelo alpino. Sair com vida. Mas alguém devia ter avisado este pequeno grupo de destemidos comandos que não podem confiar em nada nem ninguém, incluindo as suas próprias ordens.
Richard Burton e Clint Eastwood são os dois heróis que aceitam O Desafio das Águias neste excitante thriller de guerra da autoria do mestre do género, Alistair Maclean ), e do realizador Brian G. Hutton. Conhecido por interpretar personagens intensas e dramáticas, Burton faz aqui a sua estreia nos filmes de acção com um desempenho extraordinário. E encontra um parceiro perfeito em Eastwood, um veterano do género, cuja incontornável presença o acompanha, sequência após sequência, no filme que se tornou no maior êxito de bilheteira de Eastwood, até então, e num grande clássico entre os filmes de guerra.

Disco 1 Disco 2 Senha: http://farra.clickforuns.net


2 comentários:

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates