Home » » Juntando partes em RMVB

Juntando partes em RMVB

Para juntar os seus arquivos .rmvb, primeiramente você precisará do Easy RealMedia Tools, mais precisamente do Easy RealMedia Editor, que se encontra dentro, junto com outros programas no Easy RealMedia Tools, pacote este que você adquire clicando AQUI (Gratuito).

Após instalar o Easy RealMedia Editor, abra-o e certamente você se deparará com o seguinte quadro:



Clique em Add e procure o vídeo inicial da sequencia a qual você pretende dar continuidade em um único arquivo. Selecione-o e seu programa estará assim:



Selecione o vídeo na tela do Easy RealMedia Editor e clique em Settings como mostra a figura abaixo:



A seguinte tela aparecerá, clique em original Info para que as informações do seu vídeo sejam mantidas.



Em seguida, mude seu vídeo de Cut Action para Paste Action e desmarque a opção Empty means don\'\'t change.. Assim que isso for feito, ao lado esquerdo da opção Paste Action, a parte com o título Append RealMedia File tornar-se-á disponível. Clique em Add e selecione os demais vídeos que farão a sequencia desejada. (Obs: não deve-se recolocar o 1o vídeo da sequencia, para que o mesmo não seja exibido duas vezes seguidas).



Após ter selecionado todos os vídeos desejados para compor a sua sequencia .rmvb seus videos aparecerão no quadrado da opção Append RealMedia File, clique em OK.



Voce será redirecionado para a tela anterior, agora com as modificações em seu vídeo já selecionadas. Clique em Start:



Espere a barra de processo chegar a 100% e pronto, você terá o seu novo vídeo. (Note que se você não alterou um novo local para o novo vídeo, o mesmo estará na mesma pasta do vídeo original.



Simples assim.


Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates